Éstetica 1

 

Limpeza de Pele: A Limpeza de Pele tem como objetivo fazer uma desintoxicação superficial e profunda, facilitando a saída de microrganismos prejudiciais à saúde dos tecidos, removendo as células mortas, os comedões (cravos), o excesso de oleosidade, entre outras impurezas que se depositam na pele. Seus benefícios são notáveis tanto para a beleza quanto para a saúde da pele da face e pescoço, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto.
- Ação Antisséptica - Ação Anti-inflamatória - Ação preventiva de comedões e acnes - Efeito Cicatrizante e Relaxante - Melhora da nutrição da pele - Estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada, com toque aveludado.
Veja Mais
Colágeno: O colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em cremes hidratantes ou suplementos alimentares em cápsulas ou pó. Esta proteína é muito importante para manter as células firmes e unidas, sendo não só importante para a pele mas também para outros tecidos como para a integridade dos músculos, dos ligamentos, dos tendões e das articulações, melhorando a sua saúde. Peeling: O peeling, que pode ser de vários tipos( tomate, diamante ou químico), possui várias funções, podendo ser utilizado em tratamentos de acne, de estrias, de cicatrizes de acne, de rejuvenescimento, de cicatrizes, de manchas diversas, de linhas faciais, de rugas e de flacidez. Simplificando: o peeling, que ajuda na “troca de pele”, serve para deixar a pele renovada, com viço e mais uniforme, tanto na cor quanto na textura. Peeling de Tomate: O peeling de tomate possue como componente principal o licopeno, substância que dá a cor avermelhada ao fruto. O licopeno é um potente antioxidante, o que ajuda a impedir e reparar células danificadas pelos radicais livres, e assim, mantem a pele mais jovem e hidratada. Esse tratamento estético é mais superficial por seus ativos atingirem apenas a epiderme. Mas, como os outros tipos de peeling, sua função é estimular a regeneração celular e retardar o envelhecimento da pele. É recomendado para tratamento de estrias, acnes, manchas e melasmas. Não necessita de preparação prévia, mas no pós, exige a utilização de protetor solar até que a pele fique totalmente recuperada. Peeling de Diamante: Serve para promover uma esfoliação na pele, removendo cicatrizes, manchas de pigmentação, linhas de expressão e rugas finas, causadas por diversos fatores, restaurando a estrutura da pele, ou seja, removendo as células mortas que ficam na camada mais superficial da pele, estimulando a produção de colágeno. Uma das vantagens do Peeling de Diamante e o que o torna o novo queridinho das adeptas desses procedimentos, é o fato dele poder ser executado em qualquer estação ou a qualquer hora do dia, sem correr o risco de manchas vermelhas na área do rosto, ou seja, não requer qualquer tipo de recuperação, permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais. Peeling Químico: Peeling químico é um tipo de tratamento estético que é feito com a aplicação de ácidos sobre a pele para retirar as camadas danificadas e promover o crescimento de uma camada lisa. Geralmente, dependendo do tipo de peeling químico, a técnica pode ser utilizada a pele do rosto, mãos e pescoço para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes. Assim, os principais tipos de peeling químico incluem:

 

 

 

 

 

- Peeling químico superficial: remove a camada mais externa da pele, sendo ótimo para clarear manchas e retirar marcas de acne ou rugas superficiais; - Peeling químico médio: são utilizados ácidos que removem a camada externa e média da pele, sendo utilizado para tratar acne e rugas mais profundas; - Peeling químico profundo: remove as camadas de pele até ao nível interno, sendo recomendado para casos de pele danificada pelo sol e outras cicatrizes. Os resultados do peeling químico podem ser vistos à partir da segunda sessão de tratamento, e nesse período é aconselhado o uso de um creme hidratante, com filtro solar, pois a pele fica mais sensível. Mascara de ouro: A máscara de ouro, indicada para peles mais maduras, a partir dos 30 anos, para clarear manchas, atenuar rugas, linhas de expressão e ainda nutrir a pele.

 

Banho de lua: Banho de lua (ou banho dourado) não serve só pra clarear os pelos do corpo, mais que isso, o procedimento remove célular mortas da pele, graças a esfoliação e hidrata profundamente por causa da massagem, e é bastante relaxante.
Contato

Submitting Form...

The server encountered an error.

Mensagem Enviada.